domingo, 15 de novembro de 2009

Marie Claire Facts. Cartas das leitoras

Meu marido é cientista. Fica o dia todo desenvolvendo portais dimensionais, nulificadores, todo o tipo de traquitana tecnológica para salvar o mundo. É um bom sujeito, mas, as vezes, eu penso que sou invisível para ele. Eu piloto aeronaves e um dia em missão conheci um rapaz que trabalhava no apoio. Um tal de Namoroilson. Achei meio esquisito. Tinha umas orelhas estranhas. mas quando me viu ficou louco. Disse que mexia com água e era líder comunitário da favela Parque Atlantica , que fica perto do Guarujá. Nos ficamos amigos e começei a confidenciar que meu marido era meio borracha fraca. ele me envolveu nos braços e fizemos amor dentro d'água. Ainda amo meu marido mas não sei o que faço. O Namoroilson me balança.

Depoimento De Sueli Tempestade. (O nome foi trocado para proteger a privacidade da leitora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário