terça-feira, 17 de novembro de 2009

Toc toc

-Tem alguém batendo na porta.
-Hummmmm. Você me faz me sentir tão usada.
- Tem alguém espancando a porta!
- Tu conhece um careca, barbudo, magro de óculos e camisa xadrez?
- Meu marido!
-Marido?!
-Bom. é noivo. A gente vai, ia casar em janeiro.
-Bela esposa tu vai ser.
- Sua Puta! Puta!
- Peraí, amigo. Não precisa chamar de puta. Vai que ela tava entediada e tal... Ou tu é muito ligado em trabalho... essas coisas sâo meio fatais para alguns relacionamentos.
-Eu vou te matar.
- Ei! Esse olho é o meu!
-Ah é tome isso!
-Arrrrrrg.
- Ta vendo. Tenta se acalmar antes que eu te dê outra e tu vai ficar tendo problemas de fertili...Porra! Essa doeu!
-Eu vou te matar.
- Valeu, cornão. Agora tu me deixou chateado!
-Ei vocês! parem com isso!
Peraí dona! me segura não. Ninguém ta segurando ele. Ai! Me solta porra! Não ta vendo eu levando joelhada na cara?
-Porra! Olha só. Vou te botar no elevador  e vê se acalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário